NOTA DE RESPOSTA - Portal Casa Nova - Notícias

NOTA DE RESPOSTA

14/06/2016

A prefeitura municipal de Casa Nova, através da secretaria de saúde esclarece a toda sociedade que as informações divulgadas por redes sociais sobre um possível abandono de uma unidade móvel da nossa cidade nas ruas de Juazeiro são inverídicas.

Para zelar pela boa compreensão dos fatos, faz- se necessário esclarecer que tal veículo, adquirido em gestões passadas, foi herdado de maneira precária por esta gestão que, prontamente, encaminhou o veiculo para uma manutenção mecânica, hidráulica e elétrica. A unidade encontra-se sob tutela de fornecedores para que o serviço seja feito. Vale salientar, que o automóvel se encontra já se encontra plotado e será utilizado em favor da sociedade.

O governo construindo o futuro é o que mais investe em Saúde na história de Casa Nova. Além de atendimento toda semana no interior, reforma e ampliação de postos de saúde, unidade médicas nos distritos em horários especiais, vai entregar, em breve a UPA de Santana do Sobrado e iniciar a reforma e ampliação do Hospital e Maternidade.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta