PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

PRESIDENTE DILMA USA "FALSA POBRE" PARA SE HOMENAGEAR

0

Um vídeo pretensamente emotivo foi postado
na conta oficial de Dilma Rousseff no Facebook. A descrição dele é a que segue: “Uma família viajou mais de 10 horas de barco para se encontrar com a presidenta Dilma, em Santarém (PA), e agradecer todas as melhorias que o governo dela possibilitou em sua comunidade.”

Chorosa e emocionada, quase que em um episódio dramático de novela Mexicana, a mulher dá a entender que se trata de uma pessoa desfavorecida, diretamente beneficiada por supostos investimentos que o governo Dilma fez em sua região. Mas longe disso, a mulher é apenas esposa de um vereador de Oriximiná. Trata-se de Marjorie Calderaro, esposa de Zequinha Calderaro, vereador do PSD.

.
Tanto ela quanto o marido possuem contas no Facebook. Em ambas as páginas, fotos de viagens a diversos destinos famosos do mundo como Roma e Paris. Este Sul Connection apurou, mas não descobriu se nos planos do casal está um protesto em Cannes contra o impeachment.

A mistificação sempre foi um recurso usado pelo PT para vender a imagem de que seus governos são do povo. A internet ajuda a provar que a coisa já não cola mais. A verdade é que o grosso dos beneficados pelo PT são apenas coxinhas de esquerda.

Veja o vídeo :

Veja as fotos

Novosegundo.com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies