PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

MULHER SOME APÓS SER LEVADA POR SUPOSTOS POLICIAIS EM CASA NOVA E FILHO PEDE AJUDA

0

 

Uma mulher de 47 anos está desaparecida desde o início deste mês depois de ser levada por supostos policiais em Casa Nova, no norte da Bahia. De acordo com, José Aglailton, sua mãe – que se chama Janete Alves dos Santos – teria sido retirada de dentro de casa por três homens armados, que se identificaram como policiais e deram voz de prisão à mulher.

“Eu estava em Remanso trabalhado e quando voltei, que cheguei em casa, só encontrei meu padrasto. Logo perguntei a ele sobre minha mãe e ele disse que ela estava em casa, quando três homens armados chegaram num carro particular, deram voz de prisão a ela e levaram a minha mãe”, conta.

Ainda segundo Aglailton, desde o ocorrido a família tem procurado Janete em delegacias, hospitais e casas de reabilitação. “Desde quando ela sumiu, eu já fui a várias delegacias, casas de recuperação, hospitais e não encontro ela. Ela tem problemas com bebidas, mas nunca se envolveu com drogas”, disse.

O filho informou ainda que já procurou autoridades policiais em Petrolina e que aguarda um desfecho para o caso. “Falei hoje [segunda] com o delegado aqui em Petrolina e ele disse que ia dar entrada num processo“, finalizou.

 

Com informações de Coronel

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies