PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Depois de reforma, deputado Zó entrega Estádio Adauto Moraes à população

0


Ao lado do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, do secretário do estado, Álvaro Gomes, de  vereadores e membros de diferentes segmentos da sociedade, o deputado estadual Zó (PCdoB) participou na manhã desta sexta-feira (4) da entrega do Adauto Moraes. O estádio passou por várias intervenções dentre elas, a troca do gramado.

A obra que teve o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) e da prefeitura de Juazeiro, também contou com emendas de Zó e de outros parlamentares da região norte, como os deputados estaduais Bobô (PCdoB) e Roberto Carlos (PDT).

Além da troca do gramado para a espécie do tipo bermuda (usada em arenas da copa do mundo) e a implantação do sistema de drenagem, o estádio  ganhou reforço na iluminação com novos refletores. O Adauto Moraes agora também conta com climatização nos vestuários e nas cabines de imprensa, pintura nas arquibancadas, novos espaços para cantinas e módulos para o  policiamento.

“Na gestão PCdoB, o Adauto Moraes passou por duas grandes intervenções e este é um compromisso nosso assumido com o esporte da região. Fico feliz em saber que através do futebol também se pratica a inclusão social e afasta muitos jovens da violência e das drogas,” disse o Zó.

Ainda de acordo com o deputado, a região já pode se orgulhar do novo espaço. “A reforma ficou ótima e é motivo de orgulho. Nossa meta é ampliar a prática de esportes incentivando outras modalidades”, finalizou.

AScom

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies