PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Vereador João Honorato critica precariedade das estradas Estaduais

0

O vereador João Honorato do Partido Progressista PP de Casa Nova, criticou a precariedade das estradas Estaduais do Estado, em especial, na região de Casa Nova, Norte do Estado.

Segundo o edil, boa parte das estradas que se encontram com problemas são estradas Estaduais e que o governo do Estado extinguiu o DERBA, órgão que era responsável pela Manutenção de estradas Estaduais e que, com o fim do órgão o governo passará por um teste de fogo porque, segundo Honorato, o Denit não tem obrigação de atuar em estradas Estaduais, somente fica sob alçada as estradas Federais, o que poderá acarretar maiores problemas. As declarações foram feitas através do programa de rádio “Casa Nova em Revista”, exibido aos sábados na rádio Juazeiro Am no último sábado 29 de janeiro.

Honorato afirmou ser pré – candidato a prefeito e que o município precisa de gestor que tenha coragem de olhar para o futuro e debater o passado, presente e futuro que o mesmo pretende representar. “Trabalho para ser candidato, apresentar soluções e que possamos ter escola pública, saúde pública de qualidade sabendo que o município tenha saúde funcionando e que tenham educação de qualidade gere emprego e renda. Para isso precisamos ser ousados…”, Pontuou o vereador.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies