PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Cadeirante é preso por tráfico de drogas em Santana do Sobrado

0

IMG-20160226-WA0046A Polícia Militar da Bahia por meio da 25ª CIPM/Casa Nova, aprendeu, nesta sexta-feira (26) por volta das 16:00 hs em Santana do Sobrado, um revólver cal 32 com duas munições intactas, um revólver cal 38 com três munições intactas, uma balança de precisão, certa porção de maconha, uma certa quantidade não divulgada de pasta base de cocaína, vários relógios, correntes de ouro, celular, papelotes de cocaína, 12 reais em moedas de um real, 03 bicicletas, 03 motocicletas, vários cartões magnéticos de programas sociais e um menor com 17 anos que estava cheirando cocaína no local.

A apreensão de objetos e drogas foram feitos na residência que ficava ao lado de uma escola infantil, o menor e o proprietário que não teve nome divulgado e é cadeirante,  foram presos em flagrante.

Os acusados foram apresentados na Delegacia Territorial de Casa Nova para serem adotadas as medidas  cautelares cabíveis.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies