PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Lady Gaga e Sam Smith estão entre os vencedores no Globo de Ouro

0

No noite em que O Regresso foi o destaque do Globo de Ouro pelos prêmios nas categorias Melhor Filme, Melhor Diretor (para Alejandro Iñarritu) e Melhor Ator (Leonardo Di Caprio) e Wagner Moura representou o Brasil na cerimônia ao concorrer como o Melhor Ator em Série de Drama por sua atuação como o traficante Pablo Escobar em Narcos, os artistas da música também garantiram seu espaço.

Por sua interpretação em “Writing’s On The Wall”, música-tema do novo 007 Contra Spectre, o cantor Sam Smith levou o prêmio de Melhor Canção Original, desbancando Ellie Goulding, Wiz Khalifa e Charlie Puth. Na categoria de Melhor Trilha Original, a Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood premiou a obra do lendário Ennio Morricone em Os Oito Odiados.

A grande surpresa da noite ficou por conta do resultado na categoria Melhor Atriz em Minissérie. Na disputa, estavam Kirsten Dunst, Sarah Hay, Felicity Huffman e Queen Latifah, mas Lady Gaga foi coroada por sua atuação como a Condessa Elizabeth na nova temporada de American Horror Story.

Além de Gaga, Katy Perry e Jennifer Lopez também passaram pela premiação, já que foram as apresentadoras de duas categorias. Katy entregou o troféu ao amigo Sam Smith.

terra

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies