PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Homicídio em Juazeiro

0

Sábado (16) por volta das 11:42 o terceiro homicídio do mês foi consumado no pátio da feira livre que funciona no bairro da região central de Juazeiro, no norte da Bahia – o Alto da Maravilha.
Segundo informações preliminares – Um jovem, ainda, não identificado, foi surpreendido COVARDEMENTE por vários golpes de faca. Prepostos do SAMU estiveram no local – tentaram o reanimar – mas foi sem êxito.

Já foram três mortes em janeiro, sem uso de arma de fogo – no domingo (10) uma Mulher foi morta a pedradas – na quarta (16) um caseiro foi encontrado morto a golpes de paulada e a vítima de hoje (16) a golpes de faca. Vale salientar que a morte de Sandro BONFIM ocorrida este ano – foi REGISTRADA – na data da tentativa de Homicídio, ou seja, 30/12/15.

O DHPP foi acionado e prepostos do IML foram ao local fazer a remoção do cadáver no Alto da Maravilha. A Delegacia de HOMICÍDIO assumiu as investigações do sinistro.

FONTE PAIM NEWS

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies