PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Estudante que estava desaparecida é localizada em Goianésia, GO

0

Screenshot_1A estudante Hosana Jaciely de Oliveira Sousa, de 14 anos, que estava desaparecida desde a noite de segunda-feira (7), em Goianésia, na região central do estado, já foi localizada. Segundo o pai da adolescente, o jornalista Sousa Filho, a garota entrou em contato com a mãe via Whatsapp e retornou para casa por volta do meio-dia desta terça-feira (8).

“Ela mandou a mensagem dizendo que estava bem, mas que tinha medo de voltar e ser repreendida. Mas a mãe pediu para ela ir para casa e ela foi. Felizmente ela está bem”, disse ao G1.

A garota havia sido vista pela última vez ao dizer que ia dormir no quarto, na casa em que mora com a mãe e duas irmãs, por volta das 22h. Pouco tempo depois, uma das irmãs notou a falta de Hosana e avisou aos demais familiares.

Segundo o pai, que mora em Rio Verde, no sudoeste do estado, a filha tinha saído de casa mais cedo junto com três colegas, sendo uma garota e dois jovens, em dois carros, sendo um prata e um vermelho. Ao voltar, disse que ia dormir, mas acabou sumindo. Como os carros haviam sido vistos nas proximidades, Sousa Filho acreditava que ela estava com o trio.

“E realmente eles estavam juntos e disseram que passaram a noite em uma lanchonete. Sei que isso não é verdade e ainda vamos conversar direito com ela [Hosana] para saber o que aconteceu”, relatou o jornalista.

O pai diz que a filha não se envolveu em nenhum problema com familiares que justificasse uma possível fuga e também nunca teve nenhuma conduta considerada irregular.

Ainda segundo Sousa Filho, como o caso era investigado pela Polícia Civil, o delegado Marco Antônio Zenaide Maia Júnior pediu que a mãe leve a filha à delegacia ainda nesta tarde para que sejam prestados os devidos esclarecimentos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies