PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Pastor "Marcos" sai da prisão e irá pregar em Casa Nova nesta quarta feira

1

IMG-20151103-WA0004Antônio Fernandes da Silva o Pastor “Marcos”, da igreja  Rancho do Profetas da cidade de Casa Nova Norte da Bahia, que atualmente encontra-se aprisionado, terá 07 dias fora da prisão beneficiado pelo [indulto] por “bom comportamento” e nesta quarta feira 04 estará em Casa Nova e irá dar mais um testemunho que promete fazer fiéis e críticos chorarem.

Antônio está preso sob a acusação de um processo criminal que pesa sobre ele de ( estupro de vulnerável), acusações dos pais da suposta vítima. Mas, segundo consta nos autos, no depoimento da menor ele não a tocou. Troca de mensagens por celular foram cruciais para sua condenação.

Pastor Marcos saiu da prisão desde a sexta -feira 30, esteve com amigos na região e partiu neste Domingo com destino à cidade de Casa Nova onde estará presente com fiéis em culto de sua igreja na qual era pastor , pregando e dando um testemunho surpreendente, algo que o mesmo não sabia se não tivesse sido preso, antes de ser encarcerado, Marcos achava que “não tinha família”.

Um amigo de Marcos, Pastor Angelo passou  informações a Redação do Portal Casa Nova que investigou  a fundo o caso do pastor marcos entre esta acusações outra que supostamente pesava contra ele: de que usaria nome falso e teria “ficha suja” em outros Estados. O Pastor que é Perito investigador privado, depois de muitos comentários abriu uma linha de investigação pra tentar ajudar seu amigo. Ao procurar informações da vida de Marcos identificou familiares que, segundo ele, Marcos não sabia que existiam.

Angelo chegou até as irmãs de Marcos da seguinte forma:

Segundo sondagens, o pai dele bebia muito, a mãe não queria ele, o pai o amava. A mãe tinha ele e a Maria Leontina ( irmã). A mãe deu o marcos escondido do pai para uma pessoa quando o mesmo era pequeno.  Marcos fugiu e foi morar na rua, depois de um tempo ele foi pra casa de uma tia em São Paulo, Essa tia maltratava muito e o colocava pra dormir na rua; Todo dia ele apanhava.  Falaram pra ele que o pai e a mãe e irmã e irmãos morreram num acidente de carro, e que ele ira viver só. -Ele com 13 anos pegou um revólver e foi para um estádio dia de jogo, saiu decidido a se matar na hora do gol, momento que soltariam  fogos.

Na metade do caminho um irmão de uma igreja parou ele e disse que não fizesse o que estava decidido a fazer ( se matar). O irmão pregou o evangelho pra ele. Neste dia, Marcos converteu.

Quando ele chegou em casa e disse estar convertido, apanhou mais dos familiares por serem de outra Denominação e não aceitaria evangélicos na família, o colocaram pra fora de casa. “Marco” saiu e foi pra casa da mãe do marido da tia
que também pertenciam a outra religião e não toleravam evangélicos, e quando souberam da sua conversão o bateram e tentaram estrangula-lo até que  conseguiu fugir e foi foi morar na rua.

Depois de alguns anos o irmão que encontrou Marcos à beira do suicídio, revelado, o encontrou debaixo de um viaduto em São Paulo e o levou marcos pra morar na igreja.

Fora uma vida e tantos testemunhos que o mesmo promete contar na quarta-feira em Casa Nova. O que acreditava não ter família, reencontrou as duas irmãs e, neste momento está feliz, garante o pastor e Amigo, Angelo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies