PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

PCdoB: Conferências municipais debatem projetos para 2016

0

O deputado estadual Zó participou neste final de semana, em algumas cidades da região norte da Bahia, de conferências promovidas pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Durante os encontros, o cenário político foi discutido. Na oportunidade também ocorreram eleições para escolha das novas direções municipais  e explanações sobre o projeto eleitoral para 2016.
A primeira conferência da região ocorreu na manhã de sábado em Juazeiro, cidade que tem o PCdoB à frente da gestão através do prefeito Isaac Carvalho. Com a presença do presidente estadual do partido, o deputado federal Daniel Almeida, o encontro foi movimentado  e contou com novas filiações.
Em seguida foi a vez de Campo Alegre de Lourdes. A cidade já foi administrada pelo PCdoB, período que foi muito bem avaliado. “O Partido Comunista do Brasil tem compromisso onde ele estiver, seja disputando ou apoiando. Em Campo Alegre, o modelo de gestão do PCdoB precisa voltar, pois os avanços da época foram grandes”, avaliou o deputado Zó.
No domingo, o município de Senhor do Bonfim recebeu a conferência. A população compareceu em peso e o projeto para a cidade foi muito bem aceito. De acordo com Daniel Almeida, o PCdoB irá disputar em cerca de 100 cidades. “Estamos de portas abertas para receber mais militantes e expandir a nossa influência. É um grande desafio mas, estamos confiantes e de cabeça erguida”, afirmou.

Nina Dourado

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies