PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Deputado Roberto Carlos, que concedeu Título de Cidadão Baiano a Brust, participa de nova homenagem ao pedetista

0

O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, que concedeu através do Projeto de Lei de sua autoria o Título de Cidadão Baiano ao pedetista Hari Alexandre Brust, presidente da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral – CBPM, participou, nesta quinta-feira (29), da justa homenagem de concessão da Comenda Dois de Julho ao companheiro Brust, através da proposição do deputado Euclides Fernandes (PDT).
Segundo o deputado Roberto Carlos, Alexandre Brust possui um histórico de lutas democráticas, das conquistas trabalhistas do antigo PTB de Getúlio Vargas e do nacionalismo de Leonel Brizola e merece esta demonstração de respeito. “Brust é exemplo de luta, de prática democrática para todos nós do PDT. A Bahia faz justiça a um homem que tem história aqui e em âmbito nacional. Brust representa a luta pela educação, pelo desenvolvimento”, ressalta o parlamentar.
Após o evento, o livro “Brizola – uma Biografia política” de autoria de Hari Alexandre Brust e do jornalista Nilton Nascimento, que narra a trajetória Leonel Brizola desde 1958, quando o líder trabalhista governava o Rio Grande do Sul, será lançado.
O evento contou com diversas autoridades como o ex-Ministro do Trabalho Manuel Dias, os deputados Estaduais, Roberto Carlos, Euclides Fernandes, Marcelo Nilo e João Bonfim, o ex-Governador da Bahia e ex-Ministro da Defesa do Brasil, Waldir Pires, o vereador Odiosvaldo Vigas o diretor do IBAMETRO Randerson Leal, entre outras autoridades.
Lisandra Lopes/Ascom Dep. Roberto Carlos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies