PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Deputado Roberto Carlos parabeniza iniciativa de desonerar a cobrança de vistorias automotivas

0

O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, que é autor do Projeto de Lei que pretende parcelar os débitos de Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores – IPVA ou relacionados ao Departamento Estadual de Trânsito – Detran, como Licenciamento, multas e estadia no pátio do órgão, comemorou mais uma conquista para os donos de automóveis, pois o governador Rui Costa anunciou a suspensão da vistoria veicular periódica para licenciamento de automóveis.
De acordo com o parlamentar, e intenção é desonerar os cidadãos. “Só será obrigatória a realização de vistorias em caso de transferência de propriedade ou de domicílio intermunicipal ou interestadual do proprietário do veículo”, comemorou o deputado Roberto Carlos, pois ele acredita que os automóveis, geralmente, são importantes ferramentas para o trabalho do cidadão.
Ascom

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies