PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Deputado Roberto Carlos comemora a captação de recursos para nova etapa da Adutora do Algodão

0

O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, está sempre reivindicando na Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia (SIHS) ações de combate à seca. Por isso, comemorou mais uma importante ação: a autorização para o andamento da segunda etapa da Adutora do Algodão.
De acordo com o parlamentar esta obra é de suma importância para a universalização do acesso ao abastecimento de água potável, uma vez que deverá beneficiar mais de 225 mil pessoas. “O objetivo é levar água para as sedes de Palmas de Monte Alto, Candiba, Malhada, Iuiú, Guanambi, Matina, Pindaí e Caetité. As seguintes localidades também serão assistidas: Ceraíma, Mutãs e Pajeú do Vento e Brejinho das Ametistas (Caetité), Julião (Malhada), Guirapá (Pindaí) e Pilões (Candiba)”, afirmou o deputado Roberto Carlos.
Este sistema de adutor foi pensado para possibilitar o atendimento futuro a inúmeros povoados situados ao longo da área de influência da adutora, bem como a população rural, através da instalação de subsistemas.
O investimento para a conclusão da segunda etapa da Adutora do Algodão será no valor de R$ 1 milhão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies