PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Criminosos são surpreendidos no momento que tentavam explodir Caixa eletrônico do BB, em Ponto Novo

0

Por volta das 3h de hoje (02/10), cerca de 13 criminosos encontravam-se instalando explosivos nos Terminais de Auto Atendimento da agência do Banco do Brasil do município de Ponto Novo, quando foram surpreendidos por guarnições do 6º BPM/Senhor do Bonfim e da CIPE/Caatinga. Houve confronto, sendo alvejados dois criminosos, ainda não identificados, que foram socorridos para o Hospital de Senhor do Bonfim, porém não resistiram aos ferimentos. Cerca de 7 criminosos evadiram montados em 3 (três) motocicletas de dados não anotados, e os demais evadiram a pé, adentrando um matagal próximo ao local. Não houve detonação de explosivos, tampouco subtração de numerários.

No local foram apreendidos um Fiat/Siena, placa PJD 6030, cor bege; 01 (uma) pistola marca Jericho, calibre 9mm; 01(uma) pistola marca glock, calibre .45; 3(três) pares de coletes balísticos; 12(doze) bananas de dinamite. Todo material aprendido está sendo apresentado na 19ª COORPIN/Senhor do Bonfim, onde está sendo lavrado também o Auto de Resistência. Guarnições da PM permanecem em diligências no intuito de localizar os demais criminosos. Este Comando continua aprofundando os dados.

Fonte: COInt/SAC

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies