PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Calendário de Casa Nova, cidade celebra Dia do Evangélico

0

Já é consagrado o dia 31 de Outubro, anualmente, Dia do Evangélico. Uma Lei Municipal que passou a vigorar recentemente e tem feito desta data, uma ocasião especial no Dia 31 de Outubro. O Conselho de Pastores Evangélicos (CPECN), preparou uma programação especial neste final de semana, com o tema: “Cristo, Nossa Esperança”, em parceria com  a prefeitura. A programação que este ano será  dividida em dois dias, conta nesta sexta-feira, 30, com a animação das bandas e ministérios cidade, a partir das 19h, no Pátio de Eventos. No sábado, a alegria começa pela manhã, onde fiéis irão percorrer as principais ruas da cidade, na “Marcha para Jesus”. Um trio elétrico vai comandar a festa, a partir das 8h, e a concentração será no Pátio de Eventos que, a noite, vai ser palco da celebração ao Senhor com pregação do pastor Adilson Rossi, convidado especial da festa, e da dupla Daniel e Samuel.

Segundo a organização do evento, a ideia é reunir os evangélicos do município em uma celebração de paz e harmonia entre as congregações.

Programação:

Sertanejo Gospel

Recordista de público por onde passam, a Dupla Gospel Daniel e Samuel reúne multidões em suas apresentações. Vencedores do Troféu Talento, honraria dedica aos cantores destaques do mundo da música cristã, por duas vezes consecutivas, eles conquistaram a admiração da crítica e do público em geral. Já ultrapassaram a marca de cinco milhões de cópias vendidas, desde 2002. A dupla, todos os anos, conquista Disco de Ouro e de Platina. Já fizeram apresentações no Exterior em Países como: Inglaterra, França, Portugal, Bélgica, Espanha e outros. Daniel e Samuel são compositores de mais de 1000 músicas evangélicas, tornando-os assim recordistas da categoria. Artistas como: Cassiane, Cristina Mel, Lauriet, Shirley Carvalhaes, Elaine de Jesus, Eliane Silva, Os Levitas, Raissa e Ravel, Mara Lima, Marco Aurélio e outros.

Preletor      

Pastor Adilson Rossi é natural de Itatiba, interior de São Paulo, está no ministério do Belenzinho e desenvolve um trabalho de acolhimento de imigrantes vindo de todo o país. Casado há 27 anos com Siomara Machado Rossi, tem dois filhos Rafael e Fábio.

Fonte: Portal Casa Nova

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies