PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Futebol amador movimentou Casa Nova neste final de semana

0

A população de Casa Nova teve um domingo agitado no que se refere ao esporte. A final do Campeonato de Futebol Amador de Santana do Sobrado e a estreia da Seleção da cidade no campeonato Interdistrital movimentaram a sede e o distrito do município.

 

Em uma grande festa no distrito de Santana do Sobrado, a equipe Copa Manga levou a melhor e venceu o time Vila Nova e sagrou-se bicampeã da competição. A partida terminou 1×1 no tempo normal e foi decidida nas cobranças de pênalti; o grande destaque foi o goleiro da Copa Manga que pegou três cobranças dando o título para sua equipe.

 

O Campeonato de Santana do Sobrado já é uma tradição no maior distrito de Casa Nova e teve a organização total da prefeitura Municipal, através da secretária de Esporte, Cultura e Turismo. “Foi uma grande celebração. Os times fizeram uma excelente campanha e povo de Santana uma grande festa. Vamos continuar investindo no esporte”, comentou o prefeito da cidade, Wilson Cota. 

 

Durante a tarde, foi a vez dos torcedores da sede do município fazer festa e incentivar  a seleção de Casa Nova que estreou no Campeonato  Intermunicipal, após 16 anos de ausência. O jogo, que aconteceu no Estádio Municipal Anastácio Antonio de Castro, o Anastazão, foi contra a seleção da cidade de Remanso.

A partida foi bastante disputada; aos 20 minutos do 2º tempo, a arbitragem excluiu um jogador de Casa Nova colaborando para a virada do time visitante que se beneficiou por ter um atleta a mais em campo. O placar final de 1×0 a favor da seleção de Remanso deixou o time visitante em primeiro na tabela, mas não desanimou os jogadores de Casa Nova que voltam a campo contra a seleção de Mairí, no próximo dia 23.

 

O secretário da pasta, Marismário Hipólito, o popular Mazola, reforçou a expectativa que tem na seleção da cidade e reforçou o trabalho que a prefeitura está desenvolvendo na área esportiva. “Eu acredito na nossa seleção. Vamos nos classificar. Trabalhar esporte do município é muito gratificante, pois resgatamos a nossa participação na competição, após 16 anos de ausência, tudo isso, claro, com a parceria da Liga Desportiva Casanovense, que vem atuando com todo seu cronograma esportivo e empenho da administração municipal que apoia integralmente a seleção”, comenta.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies