Vereador Leonardo Silva (PSD) acusa radialista de chamar vereadores de palhaços - Portal Casa Nova - Notícias

Vereador Leonardo Silva (PSD) acusa radialista de chamar vereadores de palhaços

Vereador Leonardo Silva (PSD) diz que atitude de radialista em chamar Vereadores de palhaços tem que se repugnada.

O vereador Leonardo Silva (PSD) afirmou na sessão da Câmara Municipal de Casa Nova na noite desta terça-feira (22), que o radialista Lucien Paulo na apresentação do programa “Sem Meias Verdades” domingo passado dia (20), teria se referido a classe do legislativo chamando de circo à câmara e os vereadores de “Palhaços”.

“Eu gostaria que esta mesa se manifestasse e… uma Ação de Repúdio ao pronunciamento radialista se for o caso, temos advogado na casa que requeira uma retração e que fosse constado na ata uma moção de repúdio. Não é possível que venha radialista aproveita-se de programa de rádio para nos atingir, gostaria de ouvir dos colegas que ao se pronunciar possam relatar sobre isso”, pontuou Leonardo.

Sobre o assunto do colega, o presidente interino, Alex de Santana, disse que tem quer ser apurado se fato ocorreu, não admitiria tal atitude. “Estaremos ouvindo os dois lados, vamos apurar se realmente isso foi um fato”, disse o vereador Alex.

Gerlon Cota afirmou que o colega Leonardo Silva tem que saber o que diz. Segundo Gerlon, em uma sessão há 03 períodos anteriores, Leonardo Silva bastante nervoso também teria desrespeitado a mesma casa que pede que se retratem por falar dela.  O próprio edil Leonardo Silva afirmou que a câmara “é uma Merda”.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta