Filha de Pastor e namorado fogem e deixam família desesperada - Portal Casa Nova - Notícias

Filha de Pastor e namorado fogem e deixam família desesperada

faustoO casal de namorados Francisco Fausto  e Marcelly Caroline estão desparecidos da cidade desde o dia 29/10/13 pela manhã. O pai da garota de 14 anos de idade, Pr Apostolo Marcelo Alencar da Igreja Monte Moriá, em Casa Nova, fez um depoimento emocionado na rádio comunitária da cidade solicitando que a filha e namorado entrem em contato.

De acordo com o Pr. Marcelo, a jovem menor de idade, 14 anos, namorava o radialista há aproximadamente 06 meses com o consentimento da família e irmãos da igreja. Ainda de acordo com o apóstolo, o casal planejava constituir família. ”Planejavam se casar, mas eles não tinham estrutura para isso. Acredito como pai que por isso tenham decidido fugir”, afirmou o Pr.

Francisco de Assis Fausto era sonoplasta, trabalhava com o Apóstolo Marcelo, pai da jovem, no programa ”Salva vidas”, da emissora local, de segunda a sexta-feira das 19:00 as 20:00. Várias pessoas utilizaram uma rede social para fazer apelo ao casal, para que possam entrar em contato com a família. Emocionado, o missionário chorou ao falar da filha e sobre o momento de aflição que está passando com a família.

1 FAUSTOCasal Francisco e Marcelly

Artigos relacionados

Deixe uma resposta