Vereador Zé Eduardo critica ausência da oposição na sessão da câmara e diz que podem estar fazendo do trabalho no legislativo um “bico”. - Portal Casa Nova - Notícias

Vereador Zé Eduardo critica ausência da oposição na sessão da câmara e diz que podem estar fazendo do trabalho no legislativo um “bico”.

Vereador Ze  EduardoNa sessão da câmara de vereadores de Casa Nova Bahia, realizada na manha desta sexta-feira (27), comparecera 05 dos 13 parlamentares. O presidente da casa vereador José Eduardo, Aldo João, João Borges Pinto, Élber do Né e Alex de Santana.

De acordo com José Eduardo Santana da Cruz(PPS) as sessões serão realizadas todas as terças e sextas, inclusive, a pedido da oposição que reivindicava a realização da sessão também as sextas. “Não abriremos mão de realizar a sessão às terças e sextas. Hoje, por exemplo, foi marcado e nenhum deles comparecereu. Os parlamentares que não vierem mais as sextas premeditamente, poderão estar fazendo da câmara, um bico, quando tem tempo vão a sessão. Temos que mostrar ao povo que não é isso. Quem assim o fizer se ausentando propositadamente iremos descontar do salário dos vereadores”, disse.

Não compareceram João Honorato, Leonardo Silva, Vanderlin, Gilmar, Maria Regina, Ademir Cota,  Gerlon Cota e Paulo Sérgio .

Artigos relacionados

Deixe uma resposta