PM apreende arma de fogo tipo Fuzil e proprietário em flagrante - Portal Casa Nova - Notícias

PM apreende arma de fogo tipo Fuzil e proprietário em flagrante

Policiais Militares da CIPE-CAATINGA apreenderam na última segunda-feira (26), por volta das 09h00 hs, quando realizavam rondas e abordagens na zona rural de Casa Nova-BA, 01 (uma) arma de fogo tipo: Fuzil Cal. 7,62m, modelo Mosquefal de ferrolho, cano longo, fabricação de Itajubá-SP, capacidade para 05 (cinco) cartuchos, alfanumérico do cano: F6148 e alfanumérico do Fuzil: 5251, sem munição, 03 (três) cartuchos Cal.36, marca CBC intactos.

 

PMS chegaram até o possessor da arma João Dias Oliveira, após receberem denúncia anônima, sobre a existência da mesma na casa do morador em Sítio Mariano, Junco, onde reside.

 

Interrogado pelos policiais, João Dias, confessou que a arma foi trazida do estado de São Paulo pelo seu filho e deixada em sua residência, onde o mesmo diz usá-la para a prática de caça em sua propriedade.

 

O flagranteado recebeu “voz de prisão”, conduzido à delegacia de polícia de Casa Nova – BA, e apresentado ao Bel. Elery Gregório Siqueira e responderá por posse ilegal de arma de fogo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta