PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Íris de Santana do Sobrado é eleita a nova rainha da Festa do Interior 2013.

0

RainhaNo aniversário da Cidade de Casa Nova, completando neste dia 20 de junho 134 anos de emancipação política a Prefeitura Municipal realizou durante todo o dia uma vasta programação festiva.
Para celebrar a data, a Prefeitura organizou a 10º edição da Maratona de Casa Nova e a 1º Caminhada Casa Nova em Movimento. Os dois eventos reuniram inúmeros casanovenses, que foram às ruas demonstrar o seu amor pelo município.

Durante a noite, a cerimônia glamorosa para o público presente que lotou a praça pública para conferir os desfiles das candidatas, que por sua vez foi excepcional.  As três  primeiras colocadas ganharam prêmios e títulos.

A categoria “Miss Simpatia” é eleita pelo próprio grupo das candidatas, e as colegas elegeram a representante de Ouricuri, a mais simpática entre elas, Michele, que foi coroada pela primeira Dama do município, Joelma Cota.

A 2ª Princesa escolhida Jamile da localidade de Algodão, coroada por Leonor esposa do vice-prefeito, Maninho que por sua vez passou a faixa da 2ª princesa. O prêmio, foi entregou pelo vereador Alex de Santana.

Raquel de Ladeira Grande foi eleita a 1ª Princesa, coroada pelo Vereador Élber do Né e a faixa foi passada também edil, Paulo Sérgio. Os prêmios um kit da O boticário e um Televisor de plasma de 32 polegadas foi entregue pelo vereador João Borges Pinto.

A Rainha da Festa do Interior foi Iris da comunidade de Santana do Sobrado, que recebeu e foi coroada, recebendo das mãos da então rainha da festa do interior desde o ano de 2012, Marcelina. Wilson Cota fez a entrega de uma Tv de Plasma “42”P, um kit do “O boticário”, um book fotográfico patrocinado por (César Fotografia), em pareceria com a Prefeitura Municipal, um dia de Princesa no Instituto Embeleze.

Para finalizar a noite com “Chave de Ouro”, a apresentação do grupo (Sésio Tenório) de Petrolina –PE.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies