Quatro acidentes ocorridos ontem (21/01), na BA-210, trecho Sobradinho/Sento-Sé, norte da Bahia, deixaram uma pessoa morta e oito feridas. De acordo com o blog local, os acidentes chamaram a atenção da população, uma vez que motoristas e passageiros enfrentam diariamente trafegar em estradas de má conservação.

Segundo o blog (Sento Sé Notícias), o primeiro acidente envolvendo uma caminhoneta modelo S-10, capotou próximo a cidade de Sento-Sé, matando na hora Leonardo da Mata Sá, de 13 anos. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas, entre elas a mãe e uma irmã da vitima, de 37 e 12 anos respectivamente. Um aposentado de 60 anos que pegou carona com a família também se feriu gravemente. Todos foram transferidos para Juazeiro.

Ainda ocorreu outros três acidentes envolvendo uma viatura da perícia técnica que se deslocava para o local do primeiro acidente, um Fiat Uno do Jornal Diário da Região e uma Ford Ranger de uma prestadora de serviços da COELBA, também desceram o asfalto provocando lesões em outras cinco pessoas.


Fotos: Tony Lopes Por: Gabriel Filliph do sentosenoticias.com