Sorry, there are no polls available at the moment.O comício que teve início por volta de aproximadamente 21h00min foi sucedido por caminhada dos candidatos da Coligação juntamente com uma multidão que seguiu da concentração em frente ao comitê central passando pelas principais ruas da Cidade com destino a vila Massú, na Praça do Cruzeiro.

 

Muita gente presente em mais um evento Político que marca a Campanha de Wilson Cota candidato a Prefeito que tem como Vice Maninho do Sindicato.

O tema do comício desta Sexta (21) foi a Educação. O grupo de Cota corroborado pelos candidatos a Vereador foi bastante enfático nas críticas à forma que está sendo conduzida a área da Educação no Município de Casa Nova. Secretaria representada por Alda Xavier.

Segundo Marcos Aurélio um dos Oradores as escolas estão abandonadas sem funcionamento, a mercê de melhorias em janelas, paredes, banheiros em geral. Moradores reclamam de falta de conservação das mesmas a ponto de portas estarem sustentadas a cordas ao invés de fechaduras.

Wilson afirmou que se eleito, irá dar apoio em especial na área de Educação investindo na construção de novas escolas conservação de prédios deteriorados e pagamento em dia e valorização dos professores.

Além dos militantes, esteve presente o deputado Estadual pelo PDT Roberto Carlos, que disse estar se empenhando em aprovar emendas que possam trazer mais benefícios para o progresso do município.

No palco a presença da Imprensa Local e regional representada por Coronel Locutor (Grande Rio), um dos locutores da Campanha, Dedé Casa Nova, Repórter Policial da Grande Rio AM e Portal Casa Nova, site de informação da Cidade que esteve fazendo a cobertura do evento representado por Adailton Santana que, foi bem recepcionado na Oratória e cobertura do evento.

As adesões de novos apoiantes da Campanha foram marcadas pela presença do missionário Hélio Moraes Pacífico, “Pipoca” entre outros.[nggallery id=19]Vídeos