“A internet apresenta custo relativamente baixo e alto retorno para os negócios, mas para tirar o máximo proveito deste meio os empresários devem se preparar”, a afirmação é da analista do Sebrae Bahia, Carmem Reis. Segundo ela, as mídias sociais crescem em ritmo acelerado e já trazem ótimos resultados para as empresas.

Em virtude deste crescimento o Sebrae desenvolveu o curso “Internet para Pequenos Negócios”, com o objetivo de ajudar as empresas a ampliarem suas redes de contato, estruturarem o relacionamento com clientes, além de divulgar e promover vendas. A próxima turma para o curso acontece de 17 à 21 de setembro, de 18h30 às 21h30, na Central de Treinamento do Sebrae das Mercês, na Avenida Sete de Setembro, nº 261. As inscrições podem ser feitas no 0800 570 0800, de segunda a sexta-feira, de 8h às 20h. O valor da inscrição é de R$ 100,00 que pode ser pago através de cartão de débito, crédito ou depósito bancário.

O conteúdo programático do curso inclui: A Internet e suas oportunidades; Os negócios (e seus clientes) estão na Internet; A presença na Internet e Aplicando a Internet na estratégia do seu negócio.

Inscrições podem ser feitas no 0800 570 0800

Agência Sebrae de Notícias Bahia