Amanda Bynes, a controvertida atriz de filmes como Tudo o Que uma Garota Quer, Hairspray e Ela e os Caras, que vive se metendo em encrencas, conseguiu mais um feito, na quarta-feira (12): ela foi flagrada fumando maconha enquanto dirigia sem rumo pelas ruas de Los Angeles. Ainda por cima, ela está com a carta de motorista suspensa.

De acordo com fotos publicadas no site TMZ, Bynes estava fumando a droga em cachimbos feitos para se parecer com um isqueiro de carro.

Havia também restos de maconha espalhados pelo chão e pelo porta copos do carro.

O veículo estava também uma bagunça e havia lixo por toda parte. Os bancos estavam cheios de manchas, havia garrafas vazias, pelo de cachorro e vários outros itens.

Amanda começou a jornada em um restaurante de San Fernando Valley onde fumou maconha no estacionamento enquanto comia tacos.

Ela então foi para um spa, onde passou cerca de três horas. Depois disso ela passou a vagar pela cidade por várias horas, fechando outros motoristas e infringindo várias leis de trânsito.

Amanda terminou o passeio na loja Home Depot onde fumou maconha no estacionamento novamente.

A carta de motorista de Bynes foi suspensa em 25 de agosto. De acordo com o TMZ isso aconteceu porque a atriz se negou a fazer o teste do bafômetro quando foi pega dirigindo alcoolizada em abril. Na Califórnia, esta recusa resulta automaticamente na perda da carta.

Fora isso Amanda já foi processada por ter batido em dois carros e fugido e há queixas de diversos outros motoristas que alegam terem sido atingidos por ela ou os expôs a perigo.

ofuxico