Foto: Adailton Santana

Na manha desta quinta-feira (30), O candidato a Prefeito pelo PMDB, Wilson Cota, esteve na feira livre e se pronunciou por cerca de aproximadamente 25 minutos.

Enquanto usou da palavra, Wilson cota falou de alguns de seus projetos políticos, entre eles a possível vinda da UNIVASF para Casa Nova se eleito for. Já falei com a diretoria e sendo eleito estaremos implantando em Casa Nova a Universidade.

“Não tirarei a Feira-Livre de seu local. Aqui permanecerá. É um compromisso que firmo com os comerciantes desta, em que não irei tirar de seu local que está a atual feira-livre de nossa Cidade”. Disse cota.

Cota falou ainda das acusações que vem sendo feitas a ele entre elas a morte de algumas pessoas que segundo ele é mentira e que a pessoa que afirmam ter matado estarão em seu palanque amanhã para provar o que diz. Ainda de acordo com Wilson estarão presentes sua Ex.mulher que afirmam ter batido nela e, que não será enquadrado na lei da Maria da Penha. Pois a mesmas contestarão as acusações.

Segundo o candidato se o seu adversário (Orlando) vencer estas eleições eles, cota, irá embora de Casa Nova. “Se este que aí está for eleito mais uma vez, eu irei embora de Casa Nova”. Afirma Wilson.