Wanessa demorou mas falou sobre a separação dos pais, a cantora que é casada com o empresário Marcus Buaiz concedeu entrevista para o Jornal O Dia sobre Zezé Di Camargo e Zilú, que anunciaram a separação oficialmente para a imprensa há poucas semanas.

“Meus pais são donos da vida deles, a gente cresce  e aprende que eles têm a vida particular deles e que eu sou a filha dos dois sempre. Então o que tiver que ser resolvido na vida deles no futuro, acho que o futuro a Deus pertence, sabe? Cada casamento é um casamento, eles continuam sempre para mim um exemplo de relacionamento, entendeu? O que vejo são os dois se respeitando acima de tudo, é uma lição todo dia para mim. Eu só quero ver os dois felizes”, disse.

À publicação,  Wanessa também falou sobre o filho, que está completando sete meses e é paparicado pelos pais, avós e por toda a família Camargo.

“Eu estou curtindo o meu filhote no dia a dia e aprendendo muita coisa. Ele está na fase do da-da-da. Ele está uma coisa gente! Estou apaixonada, ele está quase engatinhando, já chora para vir com a mãe. Então estou começando a pensar em tirar ele um pouco de casa, que é bom né?”