Na última sexta -feira(17), o Professor  Jonas Souza Amorim  Popular  “Bodinho”, inaugurou seu comitê Central na Quadra B nº12 Centro. Foi um sucesso. A presença de muitos Jovens, eleitores e correligionários marcaram presença neste que foi mais um evento marcante na Política de Casa Nova.

 

 

 

O professor Bodinho lança sua candidatura a vereador pelo Partido PDT  com o número 12999. Um jovem que se coloca a disposição  do eleitorado para a reciclagem na Câmara Municipal. Com o “Sloagen” Educação e Liberdade, Professor Bodinho tem entre outros projetos de campanha, a Educação. “Será uma prioridade em meu mandato se eleito for”. A educação em nosso Município merece ser tratada de uma forma que possa levar aos jovens uma reciprocidade de Crescimento e desenvolvimento. “Hoje, muitas escolas apenas limitam-se a informar sobre questões ecológicas, mas é preciso uma educação que leve o estudante a pensar, a se comprometer e a agir”, complementa.

 

O empresário Adolfo Viana e Silva que apoia a candidatura do Educador disse: (Amigos eleitores do professor Bodinho, você que  acredita que ele é o melhor candidato e merece ser eleito, não se satisfaça em ser apenas um eleitor, seja um multiplicador vote e peça o voto de seu pai, sua mãe, seus irmãos, seus familiares , amigos, conhecidos! Faça valer a sua opinião vote e peça votos, lembre-se ” um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só; sonho que se sonha junto é realidade!”

 

Após a inauguração do comitê Bodinho e todos que acompanham o candidato a Prefeiturável Wison Cota, saíram em passeata pelas ruas da Cidade, em que houve um comício do então candidato pelo PMDB, corroborado por outros empresários e Políticos da base aliada.