Na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 09h30min, os policiais federais lotados na Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro fizeram doação de sangue no HEMOBA para demonstrar insatisfação com a intransigência do Governo Federal em negociar os pleitos da categoria.

Os policiais permanecem mobilizados e haverá reunião nesta quinta-feira (dia 30 de agosto), para definir os rumos do movimento.

A ação tem o objetivo de demonstrar que os Policiais Federais não estão contra a sociedade, mas contra a maneira como a negociação vem sendo conduzida. São mais de 900 dias de tentativa de diálogo!

Até a deflagração da greve, em 07 de agosto de 2012, o Governo Federal passou cerca de três anos sem apresentar contra-propostas concretas e que atendessem minimamente aos anseios da categoria, que está há sete anos sem aumento (não houve no período sequer reposição das perdas decorrentes da inflação).

A mobilização também conclama a população a doar sangue para os bancos em Juazeiro e Petrolina, visto que os estoques são mínimos. Doar sangue é doar vida!

fonte: blogqsp