O site e guia da cidade

Orlando Xavier compare para Debate e Wilson Cota mais uma vez não.

12

Em debate  promovido pela emissora rural, realizado na manha desta segunda-feira(06), o Prefeito e candidato a reeleição Orlando Xavier compareceu ao debate a prefeiturável ignorado pelo oponente Wilson Cota. Mais uma vez, o candidato pelo PMDB, Wilson Cota não compareceu ao debate, uma vez  que  na eleições passadas o mesmo também não compareceu ao debate com o candidato Orlando Xavier, que levou a  melhor. Mostrou as propostas de Governo, respondeu as perguntas, Foi eleito.

 

Durante o momento do debate em que a cadeira ao lado ficou vazia, o candidato a Prefeito de Casa Nova mais uma vez mostrou preocupação, falou de suas propostas de campanhas, respondeu aos questionamentos dos mediadores que são anseios da população.

 

A diretoria do programa informou que os dois estavam cientes do debate em que foram convidados, uma vez que não é obrigatório o comparecimento “em tese”,  ao mesmo tempo que falar de seus projetos que estão a sair do papel e debater cara a cara com o oponente nada mais é que um direito do eleitor ouvir as partes e decidir em quem dar o voto de confiança.

 

1 comentário
  1. Antonio Antunes Diz

    Aqui em Brasília o ex-governador Joaquim Roriz também usava destas artimanhas de fugir de debates. Um verdadeiro representante do povo jamais iria fugir de debates, afinal de contas os eleitores sejam eles simpatizantes ou não do nobre candidato Cota, aguardavam ansiosos a sua presença e o seu projeto de governo, atitude que com certeza vai deixar até os seus eleitores de orelha em pé. Seria por insegurança? Ou não estaria preparado para ser um digno representante do povo casanovense?

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies