Foto: Montagem:Extraídos do site Ação Popular

Na publicação de 03 de Agosto de 2012, o Jornal “Ação Popular” Publicou  na Internet em seu endereço eletrônico http://www.acaopopular.net/prefeito_mostra_sujeira_ago2012.php   uma possível conversa de eleitor pedindo  favores eleitoreiros ao Prefeito em troca de voto e o mesmo se nega a conceder tal benefício.

 

No parágrafo  1º da reportagem, diz: “…. No áudio, gravado dentro da prefeitura, um determinado eleitor casanovense pede ajuda ao prefeito e em contrapartida, o gestor diz que não pode, pois já tem grande despesa, dentre elas, ajuda financeira no valor de R$ 4 mil a cada vereador, além de máquinas e pipas espalhados pelo município.”

Ainda de acordo com o Jormal, em seu relato o gestor afirma ser pressionado pela ex.Prefeita Dagmar Nogueira, companheira de governo. Só a Dagmar (ex-prefeita) estou devendo 600 horas”, revela.

“Tenho ajudado muita gente em Casa Nova. É muita gente ganhando sem trabalhar. O que eu gasto de combustível está fora do gibi, eu não posso te ajudar. Eu dou pipa a vereador tem um pipa e uma máquina trabalhando em tudo que é de lugar(..)”.

Os trechos da gravação aparentemente ser a voz do Prefeito, se mostra insatisfeito com a atual companheira. “Eu confiei muito em Dagmar. Eu achei que ela não fosse fazer sacanagem, mas está fazendo. Eu não vou entrar no jogo dela; eu não abro da reeleição porque quando eu queria ser candidato ela dizia que não. Vou disputar nem que seja para perder. Agora eu não sei como é que Dagmar troca de um prefeito por uma ex-vereadora como a ‘Cida, é uma falta de respeito muito grande (….) eu jamais faria o que a Dagmar fez comigo, porque mesmo assim eu relevo o que ela fez”.

 

Ouça o áudio publicados na Internet

http://soundcloud.com/jornal-a-o-popular/casa-nova1

 

http://soundcloud.com/jornal-a-o-popular/casa-nova2