O site e guia da cidade

Deputado ingressa no ministério Público contra “ROUBO” da TIM

9

Vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Bruno Reis (PRP) anunciou ontem (07), em plenário, que vai ingressar hoje (08) com uma representação no Ministério Público Federal (MPF) contra a TIM. O parlamentar quer manter a proibição imposta pela Anatel à operadora para a venda de novos chips na Bahia, além do ressarcimento dos consumidores por gastos indevidos e pagamento, pela empresa, de indenização por dano moral coletivo em função da TIM interromper de propósito as chamadas feitas no plano Infinity, no qual o usuário é cobrado por ligação.

Bruno Reis acusou a TIM de “roubar os consumidores” para lucrar R$4,3 milhões, conforme noticiado pela imprensa, “fraudando” o plano Infinity para obrigar os seus clientes a repetir as ligações. “Isso é agir com má-fé, com dolo. Isso é fruto de uma ganância inaceitável, inacreditável, que não pode ficar sem punição na Bahia. Queremos que, como o Ministério Público está agindo no Paraná, também atue da mesma forma na Bahia para proteger os consumidores da ambição desmedida da TIM”, afirmou o deputado.

Ascom

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies