Na exibição do programa de Rádio(Casa Nova em Alerta) exibido de  segunda a sexta das 10:00 as 11:00 da manha  na Casa Nova Fm, o radialista Dedé Casa Nova, abordando assuntos pertinentes a política, visto que haja eleições municipais em 2012, alerta a população sobre a presença um tanto quanto  duvidosa de políticos no eventos.

 

Empolgado,  radialista diz que pré-candidatos e atuais edis no poder, estarão e estão presente em velórios, cultos, missas. Segundo ele com intuito de pedir votos. “Raramente  vemos algum político nas missas, agora estão presente até em velório” Enfático, diz que os mesmo chegam a afirmar “olhe, eu trouxe o açúcar, café, vote em mim. Alguns fiéis comentam. Olha nem conseguir rezar, o político passou o tempo todo  me pedindo.

 

Distraído,  diz.” Porra. Agora o povo não se engana mais com isso. O povo está de olho aberto”. Afirma.

Indignação do locutor aos caras de pau da política que tentam de todas as maneiras se mostrar bonzinho e presente  no momento que mais precisa do povo. Hora de ser votado. Fica o alerta a todos que pleiteiam um cargo público. O povo não se deixa mais enganar  facilmente.