O grupo Sou de Casa Nova da Página de Perfil PortalCasaNova e Página Oficial no  Facebook tem como objetivo proporcionar a todos os fãns, usuários do Portal Casa Nova discutirem sobre os assuntos da Cidade, Mundo em geral. Todos os comentários, vídeos, fotos, discussões e qualquer outro tipo de material postado por usuários no grupo não necessariamente refletem as opiniões ou idéias da Página Portal Casa Nova, mas são tolerados e discutidos, bem como seus membros e fâns passam  a obedecer critérios.

 

 

O Grupo “Sou de Casa Nova” denominado (soupcn) no endereço eletrônico https://www.facebook.com/groups/soupcn/,  link, respondendo pelo e-mail  soupcn@groups.facebook.com, idealizado por ( Portal Casa Nova ) www.portalcasanova.com; nesta rede  social Face-Book. Tem a ideologia de um bate-papo entre amigos que se encontram na rua, num recinto e por aí se conhecem e debatem assuntos peculiares a sua Cidade Brasil e mundo.

Objetivando divulgar assuntos da Cidade e Região para  que, por meio desta rede, facilitem o acesso  ao site provedor da informação, portalcasanova.com, compartilhando em seu endereço notícias locais, regionais, nacionais, publicidade em geral, começou a  princípio com pouco mais de 80 membros. Ganhando uma proporção maior com as adições de mais membros por outros membros, administradores e novas solicitações estão agora com mais de 1.000 membros. Com tamanha proporção, o aumento de vários membros, torna difícil saber quem na verdade é ou não um perfil de uma pessoa que se responsabilize por seus posts  e comentários no grupo. Então, montamos nossos termos de uso para serem seguidos.

 

TERMOS DE USO

01 º

Do Cadastro. Qualquer usuário que queira entrar, permanecer no grupo Sou de Casa Nova,em princípio, mesmo que duvidoso serão aprovados com ressalvas, no entanto estaremos  moderando o que posta e comenta  no grupo. Qualquer tentativa de difamar a idoneidade do Grupo ou do site portalcasanova.com como também de seus administradores, palavras que incitem a descaracterizar a informação compartilhada do site no grupo, elimina a pessoa de ser membro do grupo.

1/1 Regras. O Portal Casa Nova não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que o autor se identifique devidamente, não se permitindo anonimato ou pseudônimo, respeitando-se as leis brasileiras, as pessoas e assuntos abordados neste grupo. No entanto, a qualquer tempo o site pode fazer a moderação do que vier a ser publicado por seus utilizadores. O grupo, não publicará textos com mensagens que representem qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, informações de cunho duvido, membro que tenha a sua identidade desconhecida será excluído, a divulgação de produtos por parte dos membros está proibida, permitindo divulgar apenas publicidades que existam no site portalcasanova.com, assuntos que reproduzam na íntegra notícias sem fonte, repetidos ou que remetam a qualquer tipo de link ilegal será excluído sem prévio aviso. Não é permitido divulgar no grupo Publicidades que não estejam cadastradas no Portal Casa Nova, Para isso, é necessário ter ou ser anunciante do site, estando incluso também as propagandas partidárias, por exemplo, Vote em Mim, Vereador Fulano nº xxxx, salvo que exista a publicidade de sua campanha ou santinho exposta no PortalCasaNova é permitido. Para Isso, o anunciante deve estar previamente cadastrado.

 

 

02 º

Do Cadastro de Membros:

 

Qualquer usuário pode adicionar membros ao grupo, contudo, só fará parte do mesmo com a aprovação dos administradores. Serão aceitos pedidos mesmo que desconhecidos, no entanto estarão sendo monitorados. Após a inclusão, é feita uma avaliação na participação no grupo. O grupo por ser em uma rede social limita-se a agir de forma que, possa estar o que se publica na rede de servidores virtuais, ter os mesmos efeitos do mundo real. Casa usuário está ciente de que, poderá ser monitorado e responder por seus atos Judicialmente. Fórum de Casa Nova.

 

03 º

Do Atendimento as solicitações de moderações a comentários e posts relacionados às partes que se sentirem ofendidas. Cabe a Portal Casa Nova atender aos pedidos em até 24 horas.

04 º

Da Política de Confiança; É de conhecimento de todos que em muitas vezes o componente mais importante nos serviços de internet, julgar que isso é praticamente insignificante em relação ao uso de sua informação deve ser avaliada e julgar a procedência da informação. Não podendo ela ser contestada sem exatidão.  Por este motivo, as informações passadas e compartilhadas pelo portalcasanova.com são devidamente assinadas digitalmente ou não pelos responsáveis, ficando o Portal Casa Nova isento de qualquer informação de seus usuários, patrocinadores e anunciantes. Sendo, portanto o autor responsável pela sua notícia.  Por este motivo, NÃO ACEITAMOS em hipótese alguma que usuários do grupo ofendam  a honra e idoneidade da a informação aqui divulgada por responsabilidade do Portal Casa Nova.

 

Casa Nova, 20 de Julho de 2012.

Baixe os termos e veja clicando aqui