Foto: Andria Araújo – Face Book.

Muitas pessoas presente na Cohabe Velha, bairro da Cidade de Casa Nova, uma das mais próximas do centro da Cidade, hoje à noite para participar do segundo comício da Coligação “Um novo Governo para uma Casa Nova” do Grupo de Wilson Cota. Oposição ao atual prefeito Orlando Xavier. Muitos os presentes ouviram seus candidatos que se pronunciaram em um palanque armado em frente a Praça do bairro.

Antes, assim como o grupo de Orlando Xavier, os opositores fizeram passeata envolvendo motociclistas, veículos de pequeno e médio porte, além de pedestres entre eles. A coligação que tem, que tem como candidato a prefeito o empresário Wilson Cota (PMDB) e como vice, “Maninho” Sindicato dos Trabalhadores rurais. Foi uma das maiores festas políticas já realizada em Casa Nova. Dois comícios em um só dia, com seus candidatos buscando cada um com seus argumentos conquistar o eleitorado, que atualmente é cada vez mais sargas.

Todos os vereadores da coligação participaram da festa e cada um deles mandou sua mensagem ao eleitorado casanovense. As eleições para Vereador e Prefeito, deste ano, acontece em 7 de outubro”, até lá…

“Que não é verdade que o eleitor seja ingênuo e que possa ser manipulado com tamanha facilidade. E outro detalhe: atualmente o eleitorado tem cada vez mais se envolvido em assuntos políticos acompanham as partes envolvidas e nem sempre se sentem satisfeitas. Portanto, se algum dos lados se sentir frustrado, por achar estar eleito por muitas vezes presenciar grande massa em público, ilusão. O voto é a maior arma do eleitor.

Foto: Adailton Santana – Antes do Evento