O Governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), esteve presente no município de Casa Nova neste sábado (21), por  volta das  10 horas da manhã, participando  da inauguração das 200 unidades habitacionais construídas no Loteamento São Francisco I, através do Programa Minha Casa Minha Vida, investimento de 7,5 Milhões  de reais.

As 200 unidades do Loteamento São Francisco 1, foram  entregues nesta  manhã de  sábado (21), com forte esquema de segurança montado pela Polícia Militar e Cipe Caatinga garantindo a segurança do Governador. Uma vez que, os professores em greve, descontentes com o Wagner protestam por melhores salários e fazem greve há mais de 03 meses.

foto Professores por Andreia AraújoEm Casa Nova houve manifestação no momento do discurso do governador,  professores da rede estadual de Casa Nova contra o Governador Jaques Wagner, deram as costas durante seu discurso.

Nada que tirasse o brilho  do evento que beneficiou muitas  família contempladas com suas casas, assinadas e recebidas por eles no mesmo local. A coelba estará fazendo a ligação da energia elétrica dos moradores mediante contrato assinado.

Após a saída do governador, muitos motoristas  saíram em carreata do loteamento até a Cidade, passando pelas  principais ruas mostrando contentamento com o beneficiamento.