Foto: Reprodução /TV Globo

Neste domingo, o Fantástico apresenta uma reportagem contundente sobre a forma desumana como jovens infratores são tratados em grandes capitais brasileiras.

É uma denúncia grave: o repórter Marcelo Canellas cruzou o país de norte a sul para registrar dormitórios que, na verdade, são celas e nenhum deles tem banheiro. Numa unidade, internos queimam espuma do colchão para espantar os insetos.

Você vai ver ainda imagens exclusivas de uma rebelião e denúncias de tortura. Nesse cenário, será possível recuperar alguém para a vida em sociedade?

E tem o Planeta Extremo! Desta vez, o Clayton Conservani vai mostrar a aventura de um canoísta que viu o amigo ser morto por um crocodilo e voltou à África para uma homenagem de alto risco.

O show da cozinha no show da vida! O chefe Felipe Bronze vai reinventar mais um prato típico do Brasil: a moqueca de camarão. O nosso destino é a Bahia, na Ilha de Itaparica.

Madonna está no Fantástico numa entrevista exclusiva. Ela vai explicar por que o show da nova turnê está provocando tanta polêmica por onde passa.

E chegou a hora da grande final! Quem será a empregada mais cheia de charme do Brasil?