De camelô para ser capa da Sexy: conheça a história de Lorena Bueri - Portal Casa Nova - Notícias

De camelô para ser capa da Sexy: conheça a história de Lorena Bueri

Ao chegar na Praça do Pôr do Sol, zona oeste de São Paulo, para um ensaio com o Terra, Lorena Bueri, 23 anos, corpo escultural e vestido provocante, ficou visivelmente incomodada com um grupo de meninas adolescentes que se beijavam entre si. Gente, essas meninas não têm mãe? Não entendo essas adolescentes de hoje!, disse a morena, capa da revista Sexy de julho e vencedora de um concurso de beleza representando o Bragantino, time do interior paulista.

Ironicamente, Lorena aparece na capa da revista ao lado de Sabrina Torres, musa do Santos, em um ensaio que tem toda a pinta de homossexual. Ela garante, no entanto, que essa não é a sua praia:
Não gosto de mulher!. Modelo desde os 15 anos, ela diz que gosta mesmo é de homens e que já teve três namorados, mas está decepcionada com o sexo masculino.

Sou uma menina à moda antiga, mas nem deveria, porque os homens hoje em dia não estão merecendo. Eles estão muito promíscuos, reclama a morena, que atualmente está conhecendo uma pessoa. Mas não posso dizer quem é. É segredo absoluto!

Lorena não confirma, mas os rumores dizem que em breve ela será mais uma das panicats, o time de assistentes de palco do Pânico. Nessa entrevista ao Terra, concedida após o ensaio em que mostrou toda a sua sensualidade, ela fala do Pânico, da infância difícil, do trabalho como camelô e de como é ter amigos milionários. Natural de Pirapora (MG), ela conta como foi sair do interior de Minas Gerais e chegar a São Paulo e à mídia (como ela gosta de frisar), após uma difícil passagem por Brasília.




Informações: 180 Graus

Artigos relacionados

Deixe uma resposta