Aconteceu hoje, 13 de Julho, o primeiro comício em Casa Nova - Portal Casa Nova - Notícias

Aconteceu hoje, 13 de Julho, o primeiro comício em Casa Nova

O primeiro comício na Cidade foi do grupo de Wilson Cota (PMDB). Realizado em frente ao comitê do Partido em frente à Companhia da Polícia Militar, o evento ocorreu por pouco mais de 2 horas.

 

Como peculiar é o contexto Político, não faltou  críticas, duras, pesadas contra o atual Prefeito Orlando Xavier (PR), que busca a reeleição.

 

 

 

O Ex Vice-Prefeito, Ciro Viana, em seu pronunciamento, acusou o Prefeito de estelionatário. Dando sequencia a sua oratória, disse que está engajado na campanha de cota, como se fosse dele. Afirmações que se seguem ao procrastinar o seu pronunciamento por alguns minutos explicando o seu rompimento com o atual governo Municipal.

 

 

 

O Ex. membro da bancada de Orlando Xavier João Honorato, abona as palavras do companheiro e primo, Ciro Vianna. Ao se pronunciar por alguns minutos e dizer que seguirá até o fim com Wilson Cota.

 

 

 

Não bastasse as acusações, pelos candidatos a Vereador e correligionários, o diretor da Rádio Casa Nova FM, Antoniel Martins(Funcionário Público); “formador de opinião”, incomodava clientes em um restaurante, na BR 235,  com uma música sendo tocada no Porta -Malas de seu carro, em som alto, uma música que “canta só acusações”.

 

 

 

Durante o evento, nenhum incidente. Tudo ocorrendo na mais absoluta tranquilidade. Enquanto isso… Na praça pública, até o momento, muita gente se aglomera no centro da Cidade.

 

 

 

Eleições 2012. Portal Casa Nova presente em todos os eventos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta