Segundo Informações da policia civil de uauá, avião “aearonave” monomotor caiu próximo ao campo de pouso. Dois professores que estavam fazendo uma pesquisa de campo na cidade, Piloto e um passageiro  morreram na hora.

O acidente aconteceu por volta das 11:40 horas da manhã, deste sábado 14 de julho. Segundo informações de pessoas que passavam no momento da queda,  a  aeronave tinha  levantado  vôo teria caído após a adecolagem.

O avião particular estava na Cidade desde ontem sexta (13). Morreram na hora os tripulantes, o Piloto e o identificado por Fernando e o  Professor da rede estadual “Nelson Paletó”.

De acordo com moradores,  O professor Nelson, proprietário da aoeronave teria vindo  do sul do estado, onde há pouco teria  comprado a aeronave e impossibilitado de pousar em Juazeiro devido o espaço aéreo está bloqueado, resolveu vir a Uauá para aguardar a liberação para pousar na vizinha Cidade de Juazeiro e, na ocasião visitar os amigos com quem havia feito contato há três dias para pedir a permissão de pouso no aeroporto municipal.

O professor conhecia Uauá por já ter lecionado em um colégio estadual.

foto12foto13564fonte: uaua.com.brpor Adailton  Santana