Os partidos políticos de Casa Nova, da chapa do Prefeito Orlando Xavier, PR, PT, PSD, DEM, PPL, PHS, PCdoB, PRP, realizaram durante todo o dia de ontem a convenção que homologou os nomes de seus candidatos a Vereador, Prefeito e Vice. Os candidatos da situação são Orlando Xavier para prefeito e Dr. Carlos Gomes, vice.

 

A mesma convenção homologou também os nomes dos candidatos a vereadores que disputarão as 13 vagas na Câmara. A convenção do PR durou das 09 horas da manha terminando aproximadamente 18h20min min.

 

Durante o dia, A Cidade foi bastante movimentada. O Portal Casa Nova no ato de democracia e trabalho imparcial, mesmo não tendo sido notificado e convidado a convenção do grupo de Wilson Cota esteve marcando presença nos dois eventos e, ao vivo com “ flashes”  das ruas da Cidade pela  radio web do Portal Casa Nova, levando informações de toda a movimentação dos grupos, registrando ao vivo todos  os eventos que contaram com a presença dos convencionais.

 

Na convenção dos candidatos da situação esteve presente, além dos candidatos a prefeito, vice e vereadores, o João Bacelar que se pronunciou por mais 18 minutos. Em seu discurso, convocou a sociedade para caminhar mais uma vez com o time do prefeito Orlando Xavier e aproveitou para convidar antecipadamente para em janeiro, logo que seja empossado, juntos irem a Brasília para cobrarem a liberação das emendas dele para Casa Nova.