A terceira opção de voto agora é segundo. Ou seja: Vice. Um dos mais renomados nomes da política de Casa Nova e um dos nomes mais cotados para assumir a Prefeitura Municipal após a saída de Orlando Xavier estará concorrendo às eleições juntamente com o atual gestor. Carlos Gomes Silva assume publicamente a sua renúncia a pré-candidatura prefeito em sessão Ordinária da câmara de Casa Nova na noite desta terça-feira, 26 de Junho. “Fui por diversas vezes convidado a compor a chapa do Prefeito Orlando Xavier, e depois de muita resistência aceitei”. (… entendi que este era o momento certo. E a humildade de recuar de um sonho que já trago desde 1972, mas, nunca é tarde para recomeçar).

 

Contestando vereador João Honorato, o parlamentar disse: Eu nunca fui Urubú, Urubú é aquele que torce pela miséria dos outros. Em resposta ao pronunciamento do vereador João Honorato que inculca que, havendo não candidatura de Orlando Xavier seria o candidato a Prefeito Carlos Gomes Silva.

 

Carlos Gomes Silva Presidente local do (PPL) da continuidade ao trabalho do grupo do prefeito Orlando Xavier (PR) na campanha que se aproxima. Uma vez que, o parlamentar é da bancada do Prefeito e, agora tem reconhecimento por parte da administração.

 

Com o PPL representado por Carlos Gomes Silva, mais dois partidos entraram na chapa de apoio a Orlando Xavier, PHS e PPL. Orlando Xavier já tinha o apoio do PT, PSD, DEM, PRP e PC do B. A confirmação oficial do Vice foi confirmada durante a sessão da Câmara de Vereadores de Casa Nova, realizada na noite desta terça-feira.

 

Orlando Xavier, Dr. Carlos e todo o grupo irão se reunir na próxima sexta-feira para oficializar os nomes na convenção realizada pela coligação.