Cláudia Leitte (Foto: Divulgação)Cláudia Leitte (Foto: Divulgação)

Claudia Leitte afirmou, em comunicado enviado por sua assessoria, que vai trabalhar até o momento de dar à luz. “Vou trabalhar até parir. Só vou parar para ter o bebê”, disse a cantora, que está no sexto mês de gestação.

“Sigo minha vida normalmente. Gravidez não é doença e, no meu caso, estou disposta e radiante! Estou no sexto mês e fazendo três apresentações por fim de semana, cheia de gás – como sempre – e feliz. Não tem essa de cansaço, de moleza. Eu quero é dividir essa energia!”, dizia o comunicado.

A cantora ainda negou que tenha diminuído o ritmo de shows por conta da gravidez. “Falando em shows, eu não sei de onde as pessoas tiram essas aspas. Eu nunca disse que estou fazendo menos apresentações por causa da gravidez. Tudo mentira! Em geral, não ligo mesmo, mas colocar aspas é feio! O que quiserem saber, podem perguntar. Eu sempre falo tudo mesmo! Eu fazendo 10, 11 shows por mês, toda elétrica, e as aspas safadas diminuem meu babado, falam em cinco”, garantiu a cantora, que já tem 10 shows confirmados em maio.

Do Ego, no Rio