Identificado o homem que foi brutalmente assassinado no dia de ontem, em Arataca. Segundo informações, Sebastião Ferreira de Jesus, 24 anos, foi enforcado, espancado, teve a orelha esquerda cortada, o peito aberto, possivelmente com um machado, e o coração arrancado. O corpo do homem de cor morena, vestido com uma calça jeans e camiseta preta, foi encontrado nos fundos da fazenda Arco Íris, num buraco parecido com uma cisterna, sem água.

Ele seria natural de Mascote e estaria morando em Jussari. Dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Camacan. Albano Neves Barbosa, 31 anos, confessou que matou Sebastião porque este estava “cantando” a mulher dele. O segundo homem preso, Edivaldo Barbosa dos Santos, 46 anos, negou participação no crime.

 Edvaldo Barbosa dos Santos, contou que o coração foi colocado na panela e no fogo, mais eles resolveram não comer e o coração sumiu da panela.

 Albano Neves Barbosa, disse que matou Sebastião, porque ele cantou a sua esposa. Ele também negou ter arrancado o coração da vítima.

A Policia Técnica de Itabuna, que fez o levantamento cadavérico, confirmou que o coração da vítima foi arrancado. O agente Nogueira relatou que o criminoso, teria obrigado o sobrinho dele, que participou do homicídio, a comer o coração da vítima. E que ele teria sido ameaçado de morte se não o fizesse. O autor do crime, Albano Neves Barbosa, já tem passagens pela polícia que investiga também a ficha do sobrinho dele. Ainda segundo populares, o coração de Sebastião foi colocado dentro de uma panela, mas quando os policiais chegaram ao local, o órgão já havia desaparecido.

Lentes Mágicas de Gerson Teixeira.