Gaby Amarantos e Cláudia Abreu no camarim do Domingão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Gaby Amarantos e Cláudia Abreu no camarim do Domingão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Um encontro glamouroso rolou nos bastidores do Domingão. Cláudia Abreu trocou figurinhas com Gaby Amrantos no camarim e as duas comentaram sobre o sucesso deCheias de Charme, novela que tem a música de abertura “Ex mai Love”, de Gaby, e que conta com o talento de Cláudia, que da vida à Chayene.

Gaby Amarantos disse que se sente representada por Chayene, que tem um estilo parecido com o dela. “Você está arrasando, aliás, todo o elenco. Todo mundo do Pará e do Brasil está curtindo e se divertindo com a novela”, completou Gaby. “O mais difícil de interpretar essa personagem foi achar um tom certo. Tinha que achar uma maneira de ser engraçada e fazer as atrocidades da Chayene de forma que cativasse o público”, explicou Cláudia.

Exclusivo: Chayene e Fabian participam do Domingão; clique!

Nova fase na vida de Gaby

Dança dos Famosos está fazendo uma reviravolta na vida de Gaby Amarantos. Uma das metas da cantora agora é emagrecer. Neste Domingo, a jurada Maria Pia Finocchio disse, ao elogiar a apresentação da paraense, que Gaby era ‘gorduchinha’. Na hora, a cantora mostrou bom humor e levou na esportiva, mas nos bastidores do programa, ela confessou que está em busca da boa forma e prometeu: “Eu vou perder peso!”

Veja aqui o que os internautas acharam da declaração da jurada sobre Gaby

Gaby está radiante com o reconhecimento de seu trabalho e animada com os novos desafios que estão surgindo. A cantora acredita que tudo em sua  vida está se transformando. “Minha vida está mudando para melhor! Torçam por mim!”, disse.fonte: globo.com