Carolina Dieckmann virou notícia internacional nesta segunda-feira, 7. Fotos de Carolina Dieckmann caíram na web. Foram fotos íntimas de Carolina Dieckmann. O caso é semelhante ao que ocorreu com Scarlett Johansson, estrela de Os Vingadores. Carolina Dieckmann levou o computador para manutenção e foi chantageada para que as fotos não se espalhassem pela Internet. As fotos mostram Carolina Dieckmann sem roupa e em momentos de intimidade. John Teskly, paparazzo que trabalha em Londres, na Inglaterra, falou sobre a repercussão internacional do caso das fotos íntimas de Carolina Dieckmann.

 

Carolina Dieckmann fotos

Carolina Dieckmann fotos

“O site que mostrou as fotos de Carolina Dieckmann é de Londres, por isso o caso chegou primeiramente aqui. Muitos blogs de celebridades chamam Carolina Dieckmann de Scarlett Johansson do Brasil”, comentou o paparazzo, lembrando do episódio das fotos íntimas de Scarlett Johansson, que caíram na web através de hackers. “Outros paparazzis tentaram pegar uma declaração de Scarlett Johansson sobre o caso, até mesmo para ela aconselhar Carolina Dieckmann com dicas. Mas ela não comentou nada”, acrescentou.

A atriz brasileira foi à Justiça para cobrar seus direitos. Carolina Dieckmann e o marido Tiago Worcman estão juntos no caso. O “Jornal Nacional” destacou nesta segunda os depoimentos de Carolina Dieckmann e Tiago Worcman, que não falaram à imprensa. A atriz, seu marido e sua família estão revoltados. “Ela é mãe, trabalhadora, deve ser uma barra toda essa exposição íntima”, lamentou a fã Elza Diniz, via Facebook. Carolina Dieckmann está de férias das novelas da Rede Globo após brilhar como Teodora em Fina Estampa.

O paparazzo Teskly fala com otimismo sobre como fica o psicológico de Carolina Dieckmann após a divulgação das fotos. “Scarlett Johansson superou o episódio muito bem e, dizem, ainda ‘aproveitou’ a exposição do caso para emendar bons trabalhos e bons contratos. Acredito que o mesmo deva acontecer com Carolina Dieckmann, que é chamada de linda em blogs, jornais, revistas e sites de Londres e do mundo inteiro”, concluiu. Em entrevista, Scarlett Johansson já falou com bom humor sobre as fotos íntimas.

Na última semana, Scarlett Johansson ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Ainda sobre o caso Carolina Dieckmann, o site “Google” foi notificado. A defesa da atriz quer que as buscas de fotos íntimas de Carolina Dieckmann sejam bloqueadas pelo “Google”. O site não quis comentar. Google tem até a 00:00 hs para retirar os links do buscador.  Carolina Dieckmann ainda não se manifestou sobre o assunto.