Acidente em Uauá teria sido imprudência do motorista - Portal Casa Nova - Notícias

Acidente em Uauá teria sido imprudência do motorista

O acidente ocorreu por volta das 04:30 min da madrugada deste domingo.O veículo um “Strada” (Fiat) placa policial MYG – 4182 Mossoró-RN perdeu o controle do veiculo após a ponte do Rio Vaza Barris na BR 235 (chegada de Uauá) capotando varias vezes, após deixar o asfalto jogando o veiculo a aproximadamente 220 metros da BR.

 

Wellington Silva Lima foi encaminhado para o Hospital Municipal com leves escoriações pelo corpo. A Vítima, vinha de São José do Piranha (Paraíba) com destino ao Distrito de Pilar (Jaguarari).

Em nota ao site uaua.com.br, o responsável pela construção do asfalto na br 235,  o engenheiro, Flávio F Dias, o motivo  do acidente pela forma que ocorreu, teria sido ocasionado por  a imprudência do motorista, uma vez que não obdeceu a sinalização de obra conforme fotografias abixo, que mostram a sinalização da pista. Ainda de acordo com o Sr. Flávio,  Engenheiro da ENGESUR , responsável pelos trabalhos do (DNIT/ENGESUR/TERRABRÁS),e de toda a equipe que responsavelmente está trabalhando neste trabalho minucioso,  existem diversas placas indicando o término da estrada.  “Além de informar do final do asfalto, também regulamentamos a velocidade em 40 km/h, incompatível portanto com a velocidade praticada pelo motorista que após perder o controle percorreu quase 220 m até parar”.

 

fotos: Flávio F Dias Engenheiro Residente – Obra BR-235 – Canché – Uauá Engesur Consultoria e Estudos Técnicos LTDA.

Fotos: Wellinghton Elpídio lincados do site umbuzada.com

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta