Foto: Gilberto Júnior// Bocão News

A cantora Ivete Sangalo jamais posará nua. É o que ela garantiu em entrevista ao programa de estréia do jornalista Marcelo Tas, o Tas Ao Vivo, no portal Terra. Em resposta a um internauta, a baiana revelou ter recebido alguns convites de revistas masculinas, mas frustrou os fãs que alimentam esperanças de vê-la sem roupa.

 

 

“Eu me pergunto até que ponto isso seria uma alegria para vocês (homens). O meu corpo anda comigo, quem o vê sou eu, então, existe uma série de coisas que me incomoda. Não há essa possibilidade, já recebi alguns convites para posar nua, da Playboy, me senti honradíssima, mas não é de mim. A minha liberdade paira sobre isso”, afirmou.

 

Ela também admitiu que está dedicando menos tempo à malhação desde que seu filho nasceu. De qualquer forma, Ivete garantiu que está contente com a sua atual forma física. “Eu malho todos os dias, mas o tempo que eu tenho para o meu filho é mais importante do que eu tenho para ficar fortona e malhada, eu estou muito feliz com o meu corpo”, assegurou.

 

Após ver um vídeo do Carnaval de 2002 em que a então desconhecida Claudia Leitte pegou o microfone da sua mão para cantar uma música durante um show, a musa do axé baiano voltou a afirmar que não há atritos entre ela e Claudinha.

 

“Não existe isso, mas também a Claudinha não almoça na minha casa, mas também a Daniela (Mercury) também não, o Gilberto (Gil) também não, mas quando a gente se encontra é uma alegria só, ficamos batendo papo no camarim. Não tem como fazer uma manutenção de relacionamento só para a mídia”, argumentou.