Adolescente é encontrada morta dentro de carro em Queimadas - Portal Casa Nova - Notícias

Adolescente é encontrada morta dentro de carro em Queimadas

Deu entrada no hospital municipal Dr. Edson Silva em Queimadas nesta quinta-feira, por volta das 22 horas, a estudante de iniciais R. S. S., 17 anos, supostamente vítima de estupro. A adolescente chegou ao local já sem vida.
De acordo com o médico plantonista, Dr. Eduardo Dourado, a garota foi deixada no hospital sem roupas e com marcas de sangramento, dentro de um veiculo Fox vermelho de placa policial DUH 4588 de São Paulo, conduzido por Edvaldo dos Santos Caldeira que deixou o carro no local e evadiu-se. Dentro do veículo foi encontrado a calcinha, a blusa escolar, tênis, celular e outros pertences da vítima.
A senhora Clemilda Ferreira dos Santos, 36 anos, mãe da vítima, contou à redação do Queimadas em Foco, que estava em casa quando a viatura da Polícia Militar parou em sua porta para verificar se R. S. S. residia ali e se a mesma era sua mãe. Em seguida pediu que ela pegasse os documentos da adolescentes, informando que a mesma estava no hospital precisando de sua presença. Ao chegar, a dona de casa já encontrou a filha morta.
Desolado pelo ocorrido, seu padrasto Antônio Carlos Rodrigues, conhecido por Maxixe, pedia a todo o momento por justiça. O caso foi conduzido pelo Delegado de Polícia Dr. José Castelo Branco e o escrivão Clécio. Segundo o delegado, o condutor do veículo será indiciado por estrupo seguido de homicídio.
O veiculo foi tirado do pátio do hospital e levado para o estacionamento da PM. O corpo foi removido para o Instituto Medico Legal (IML) em Feira de Santana onde serão feitos os exames periciais.

fonte:  “Queimadas em foco” http://www.queimadasfm.com.br/

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Comments (3)

  1. Oi galera do site.. Meu nome é Carol..
    Sou prima de Edvaldo dos Santos Caldeira.
    Estou aqui para relatar a vocês alguns fatos.
    A estudante que chegou ao hospital Dr. Edson Silva em Queimadas em uma quinta-feira por volta das 22 hrs. Tomou CYTOTEC (remédio para aborto). E isso explica o sangue no carro.
    A causa de sua morte hemorragia, segundo o laudo da pericia.
    O meu primo já está em casa com a família.
    E por favor galera do site, investiguem o que de fato ocorrou pois essas matérias de vocês está prejudicando uma pessoa de bem…

  2. Olá, Senhora Carol.
    Como pode ver no fim da matéria,os créditos da fonte da notícia é do blog aí da região de vocês. Nós, aqui do portalcasanova.com, apenas retransmitimos a matéria. Entraremos em contato com os responsáveis pelo conteúdo da noticia para relatar seu comentário em nosso site.
    Obrigado.

  3. Olá Adailton. Obrigada por transferir a citação da leitora.
    Cara Carol, agradecemos sua participação e informamos que, todas as informações que estão na matéria foram passadas pelos órgão responsáveis e, os fatos estão como hipóteses feitas por estes e não como verdades absolutas.
    Assim que tivermos informações sobre o resultado da perícia, o divulgaremos.
    Att:
    Redação Queimadas em Foco.